segunda-feira, 20 de julho de 2009

AOS MEUS AMIGOS, MEU ETERNO AMOR!

Ter amigos com certeza é um dos melhores tesouros que um homem pode conquistar ao longo da vida e eu tenho sorte nesse quesito, encho sem titubear os dedos das duas mãos e por várias vezes.
Agradeço primeiro ter nascido em uma família boa, onde cuidado, carinho e amizade não faltava e nem falta nunca!
E meus amigos vem da família, vem das artes, vem do trabalho e vem da vida!
Por isso hoje eu queria aqui fazer uma homenagem aos meu amigos... ao meu pai, ao Reginaldo Rama, meu irmão mais velho e minha alma gêmea e aos meus irmãos Regina, Rafael, Marianna... e é claro as 3 mulheres da minha vida, Mira (mãe), Flora (filha) e Kátia (esposa)... aos meus irmãos que a vida me presenteou como o Nando Guitti, Fabio Lau, Ricardo Beck, Marcelo Portela, Guilherme Bollorini, Luiz Paulo... Os amigos que fui encontrando pela vida, Carol Dib, Carol Sérvulo, Rafael Brum, Lenin Lincoln, Rico Villas Boas, Fabio Fausto, Daniel Talento, Mino Reis, Marcos Lucio, Artur Moreira, Marcia Pinheiro, Claudia Travassos, Fabi Mariano, Claudia Bollorini, Marcela Muniz, Bruno Bennec, Marcel Angelo, Alessandra Soares, Adriano Mota, Silvana Duarte, Sidney Schroeder, Mutley, Adriana Araujo, Tucano, Pedro Caetano, Filipe Ferraz, Aline Dantas, Marcinha Oliveira, Pedro Vardiere, Pedro Henrique... aos amigos que nunca abracei Marton Olimpo, Marcelo Santos e Adriana Andriole... aos que partiram Saul e Beto Coutinho e a todos os meus 489 amigos do Orkut que estão ali na minha vida porque eu escolhi... amigos que vem e vão...
Enfim, ter amigos é muito bom e saber que podemos contar com eles conforta a nossa vida!
E como disse meu irmão “Obrigado por serem meus amigos. Foram boas as escolhas que fizemos, rsrs! Que seja sempre assim. Um grande abraço!!!
E para finalizar gostaria de deixar um vídeo aqui que é uma montagem de uma história em quadrinhos do Mauricio de Souza, uma poesia publicada em uma revista do Cebolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário