segunda-feira, 29 de junho de 2009

JEAN CHARLES ERA UM CARA LEGAL

Final de semana… um cineminha…

Fui assistir a "Jean Charles" sem muitas expectativas, mas me agradou e muito... o diretor Henrique Goldman tirou leite de pedra, porque a principio achava que era uma história que dificilmente daria bom filme, mas deu... A história é legal, prende do começo ao fim e o melhor, não fizeram de Jean Charles um anjo – Não, ele tinha defeitos, era um bom malandro que dava seus pulos pra se virar em Londres, e tá tudo lá no filme, sua virtudes e seus defeitos.

Outra agradável surpresa é que o Selton Melo não é Selton Melo no filme... pois é, não esperem ver aquele Selton engraçadinho sempre com um tom debochado, ele está mais contido como o papel pede o que ratifica seu talento e Luiz Miranda está ótimo no filme também, indo da comédia ao drama sem perder o ton. Não é um filme triste, como muitos pensam (eu também pensava), tem um astral legal.

Dá até uma certa revolta ao ver o crime banal como foi morto Jean Charles, mas sendo um pouquinho racional dá até pra entender, vendo as cenas (reais) que permeiam o filme, que não era uma época calma em Londres – É lógico que um crime sempre será um crime o filme não justifica, mas explica.

Recomendo o filme com veemência – veja o trailer e vá ao cinema!


Um comentário:

  1. "Outra agradável surpresa é que o Selton Melo não é Selton Melo no filme... "

    Taí um comentário tranquilizador. O cara é ótimo ator, mas quando o personagem é ser o Selton que todo mundo adora, enche o saco...

    ResponderExcluir