sábado, 12 de setembro de 2009

OLIVER STONE NUNCA MAIS!!!

Nunca gostei dos filmes de Oliver Stone. Poderia terminar aqui esse blog... mas tô afim de implicar com o cara, mesmo que ele nem saiba da minha existência, afinal não escrevo pra ele, escrevo para os meus amigos e para mim...

Pois bem, há coisa de dois meses eu fui arrastado por um amigo para ver W. filme de Oliver Stone sobre o Bush filho... desculpe a palavra, mas que merda de filme é aquele, um dos piores que vi em um cinema, só não perde para Paixão Jacobina, esse, nem que eu viva mais 200 anos será superado como o pior filme que vi.

Mas voltando ao W. de Stone, não dá pra entender porque fazer um filme desses! Mostra um Bush tapado como uma porta, até aí tudo bem, todo o mundo já sabia disso, mas a história termina no final do primeiro mandato, quando na verdade o grande espetáculo de Bush ficou no seu segundo mandato, a demonstração clara até aonde vai a boçalidade humana.

E agora o Senhor Oliver me vem com essa de fazer o documentário "South of the Border" sobre o louco varrido do Hugo Chavez, ora bolas fazer um filme sobre um crápula como o Chavez somente como foi feito mesmo, bancado pelo próprio Hugo Chavez o que derruba o Sr. Oliver Stone da casta de cineasta e o joga ao nível dos prostitutos!!!

E é logico que não vou postar aqui nenhum nenhum filme de Oliver Stone, mas do Chaves sim o Chaves com "s" aquele que passa no SBT desde sempre, palhaço por palhaço esse é muito melhor! Bom filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário